29 maio 2014

"O BROTO" NA OPINIÃO DE NOSSA PLATEIA

Abaixo, comentário que recebemos em nossa página no Facebook de uma pessoa que esteve na plateia de "O Broto" em Tupã-SP. O nosso muito obrigado...Esse é o nosso melhor prêmio! 


"Gostaria de parabenizá-los pela ótima apresentação de ontem no festival de teatro de Tupã. 
A peça realmente nos toca e nos coloca no lugar de José. Todo o trabalho foi muito bem feito , e é prazeroso de se assistir... Ótimo enredo e desenvolver da história, trilha sonora tocante que não somente a letra nos toca , mas também a melodia...

Estou torcendo por vocês neste festival... Assisti Tambem a apresentação de Fando e Lis, Nao me recordo muito bem , mas me lembro de comentar com um amigo de como gostei da peça...
Meus parabéns , Espero que venham muitos prêmios com a peça, e que continuem vindo cada vez com novos trabalhos encantando o público como me encantou...
Obrigado por me dar o prazer de assistir a peça de você.
Parabens a todos.
Com carinho
Um menino "José"..."