ELENCO

Bruno Peres – (ATOR) - Formado em Análise de Sistemas, iniciou suas práticas teatrais em 2005, em oficinas, participando em performances dentro do projeto “Verso vivo” coordenado pela secretaria de cultura do município, com encenação de poesia e composição de trilha sonora. Estreou como ator no espetáculo “O Anel de Magalão”, de Luis Alberto de Abreu. Dentre seus estudos teatrais, destaca-se "Teatro de Improviso" com Vinicius Carvalho (UNICAMP) e “O trato vocal”, com Almir Pugina. 
É um dos fundadores do Grupo Di Atus. 





James Faustino (CONTRARREGRA E OPERADOR DE ILUMINAÇÃO) 
















Edson Nepomuceno (CONTRARREGRA) 
É um dos fundadores do Grupo Di Atus.







Helton Carlos (ATOR) -
Formado pelo Conservatório Carlos Gomes, com DRT de número 31.030/SP. Integrou o Grupo Teatral Macamã Arte e Cultura de Americana de 2002 a 2012. Leciona teatro nas redes municipais de ensino de Santa Bárbara D' Oeste e Americana.
Dentre os espetáculos que atuou, destacam-se: “INRI - A Paixão” (Direção: Moisés Miastkwosky), “Ópera do Malandro” (Direção: Chico de Assis), “A Comédia do Erros” (Direção: Eduardo Okamoto), “Sete Luas e Um Espelho” (Direção: Rubens Teixeira), “O Pássaro do Poente” (Direção: Batista Mendes), “O Patinho Feio” (Direção: Amadeu Tili), “Os Turrões” (Direção: Antonio da Silva), “Mexerendengos - A Comédia dos desafetos...” (Direção: Antonio da Silva) e “Vaquinha Curau” (Direção: Antonio da Silva). É ator convidado do Grupo Di Atus para a montagem “O Broto”.





Hulkinho – (MÚSICO) – Formado no Conservatório Dramático musical de Tatuí em Mpb – Jazz e licenciatura em Artes. Músico da orquestra sinfônica de Americana desde 2003. Compositor e arranjador, tendo produzido diversas trilhas sonoras para espetáculos teatrais, destacando-se: “O mundo será” e “Missa leiga”, de Chico de Assis e “Animaflex” de Carlos Palma.





Lays Ramires - (ATRIZ E ILUMINADORA) - Formada pelo Conservatório Carlos Gomes, com DRT de número 35.600/SP. Dentre os cursos e oficinas que participou, destacam-se: o trabalho de máscaras com Eduardo Okamoto e Alice Possani; Teatro Nô, com Ângela Nagai, Biomecânica, com Dirceu de Carvalho (UNICAMP), A iluminação cênica, com Silvio Fávaro e A luz na cena, com Alessandro Azuos. Destaca-se também em festivais e mostras pelo Brasil, com seu trabalho de atriz nos espetáculos: “Fando e Lis” de Fernando Arrabal, “O Anel de Magalão” de Luis Alberto de Abreu, “Otelo” de W. Shakespeare e agora “O Broto”. Premiada como atriz no FEJASA – Botucatu, Festival de Cinema – Campinas e 8° Festival de Paranavaí/PR. Atualmente coordena as oficinas teatrais da secretaria de Cultura do Município. Integra o Grupo Di Atus desde 2007.



Marcela Isler – (ATRIZ) - Estudante de teatro. Iniciou seus estudos na oficina permanente oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município ao longo dos anos de 2008 a 2012. Destacando-se nos espetáculos: “Sonho de uma noite de verão”, de W. Shakespeare, “Saltimbancos”, de Chico Buarque e “O velório do Seu Policarpo”, de Almir Pugina. Foi convidada a ingressar no Grupo Di Atus para a montagem de “O Broto”.





Matheus Luis – (ATOR) - Participou da oficina de “Vivência teatral”, com Marcio Del’Passos na Estação Cultural Romi/SBO, além de estudar e pesquisar o teatro juntamente com a Atriz  Lays Ramires, culminando na montagem de  “Sonho de uma Noite de verão”, de W. Shakespeare. Participou também como ator da montagem de “As mentiras que os homens contam”, de Luis Fernando Verissímo. É ator convidado para a mais recente montagem do Grupo Di Atus.







Otávio Delaneza, (DIRETOR) - Ator, diretor e arte-educador, formado pela Escola de Teatro Ewerton de Castro, com DRT de número 21.775/SP. Atualmente cursa licenciatura em artes visuais. Em seu currículo destacam-se montagens com os seguintes diretores: Moisés Miatskowisky, Roberto Vignatti, Chico de Assis e Rafael Curci. Além de estudar com profissionais da área, como: Clóvis Garcia, Ewerton de Castro, Zé Renato, Eduardo Okamoto e Jussara Muller. Estudou na escola livre de Santo André no curso de direção com Luis Fernando Marques (Lubi – Grupo XIX de teatro), partindo daí para montagens que consolidaria sua carreira como diretor, destacando-se: “O anel de magalão” de Luis Alberto de Abreu, “Fando e Lis”, de Fernando Arrabal e “Tchau”, de Ligya Bojunga. Atualmente foi convidado pela Secretaria de Cultura do Município para assumir a direção artística do projeto “Via crucis”. Fundador do Grupo Di Atus.



Valéria Nepomuceno – (ATRIZ) - Formada em Pedagogia. Iniciou suas práticas teatrais no ano de 2003, participando de diversas montagens, como: “O Burguês ridículo”, de Guel Arraes e João Falcão, “O anel de Magalão”, de Luis Alberto de Abreu. Integrou o Núcleo Teatral Xekmat, trabalhando com teatro para crianças. Premiada como atriz no FETESP – TATUÍ. Coordena oficinas culturais na Instituição Filantrópica Casa de Dom Bosco e leciona teatro na rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste. É uma das fundadoras do Grupo Di Atus.